logotipo fasne

| Institucional

PESQUISA ORIGEM-DESTINO 2017/2018

Prezados,

O Instituto da Cidade Pelópidas Silveira (ICPS) e o Grande Recife Consórcio de Transportes Metropolitanos estão nos enviando a terceira Pesquisa de Origem-Destino da Região Metropolitana do Recife.

A Faculdade Salesiana, juntamente com as demais universidades e faculdades públicas e particulares da RMR, foi instada a participar do levantamento, cujo objetivo é mapear as necessidades de deslocamento da população e embasar as atualizações das linhas de ônibus, BRT e metrô, além de subsidiar as políticas municipais para pedestres e ciclistas em toda a RMR.

Assim, pedimos gentilmente que responda a pesquisa, pois você estará contribuindo com o planejamento da mobilidade na Região Metropolitana do Recife. A sua contribuição é OBRIGATÓRIA.

Acesse agora o link da do formulário de pesquisa abaixo:

Ao final do procedimento, será gerado um protocolo de confirmação. Imprima e entregue-o na Secretaria da Faculdade. Tal protocolo comprovará a sua participação nesta pesquisa junto ao seu empregador, sua instituição de ensino e a de seus filhos.

Contamos com a contribuição de todos.

ATENÇÃO: AS RESPOSTAS SERÃO ACEITAS ATÉ O DIA 01.12.

Atenciosamente,
Faculdade Salesiana